Rádio soberana topo
Itapemirim está ‘otimista’ com companhia aérea e aposta no progresso da vacinação para cair no gosto do passageiro
06/07/2021 11:42 em Noticia da sua Cidade

Na última terça-feira, 27/6, a ITA, propriedade do grupo Itapemirim, realizou o voo inaugural entre Guarulhos e Brasília. Ao AQUI AGORA GUARULHOS , a companhia, famosa pelas viagens de ônibus e recém-lançada nos ares, revelou otimismo com o futuro na nova jornada.
“Estamos otimistas com o início das operações da ITA. Acreditamos que, com o progresso da vacinação no Brasil, a retomada da economia é iminente e, com isso, a procura pelo turismo voltará, mesmo que de forma paulatina”, disse a empresa em resposta à reportagem.
A viagem inaugural contou com diversos convidados, entre executivos da empresa, parceiros, autoridades e imprensa. Cabe ressaltar que os voos da ITA são realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas.
Somente durante o mês de julho, a ITA vai decolar 181 vezes, com viagens para São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba. Até junho de 2022, a empresa almeja disponibilizar 35 destinos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!