LOJA OIA O BEM SERÁ INAUGURADA PRÓXIMA TERÇA (23) MOBILIZANDO TROCA DE CAIXINHAS POR PRODUTOS
22/11/2021 10:09 em Noticia da sua Cidade

A segunda loja de troca de recicláveis por produtos em Ferraz, a ECO Loja OIA o Bem, é uma iniciativa do Projeto Recicla Cidade, da ONG Espaço Urbano, em parceria com a ONG OIAEU e a Secretaria de Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos. A ECO Loja OIA o Bem será inaugurada no dia 23 de novembro, às 10h na Rua Carlos Gomes, 85- Centro, Ferraz de Vasconcelos, com o objetivo de implementar a educação ambiental e incentivar a separação e descarte correto dos materiais recicláveis. Para usufruir da iniciativa é muito fácil! A cada 20 caixinhas longa vida de qualquer tipo (leite, suco, creme de leite, leite condensado, milho, feijoada, etc.) é possível trocar por 1 Moeda Verde. Na ECO Loja OIA o Bem, diversos produtos estão disponíveis para a compra com as Moedas Verdes: alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e eco-produtos. Quanto mais moedas verdes mais produtos podem ser adquiridos! A loja funcionará de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Todos os munícipes podem e são convidados a participar!

ECO LOJA OIA O BEM Endereço: Rua Carlos Gomes, 85- Centro, Ferraz de Vasconcelos Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h

O Projeto Recicla Cidade foi implementado em Ferraz de Vasconcelos, e em mais 11 cidades do Alto Tietê, no início do ano de 2021 e conta com diversas ações que focam nas diferentes áreas da cidade. No início de setembro a primeira loja neste formato foi inaugurada no Parque Nosso Recanto, a ECO Loja Beija Flor. Campanhas de arrecadação de caixinhas longa vida e outros materiais recicláveis, o sorteio de um Iphone 12 a partir da troca de caixinhas por cupons, desafios sustentáveis voltados para jovens e escolas do município são algumas outras ações realizadas pelo projeto Recicla Cidade. Para mais informações acesse https://linktr.ee/ongespacourbano ou entre em contato pela página da ONG Espaço Urbano nas redes sociais: @ongespacourbano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!